Trechos Bíblicos

 Alguns Trechos Biblicos
( Apenas Reflexão )


Salmo 55:22 - Lança o teu cuidado sobre o Senhor e Ele te susterá.

I João 4, 8 - Deus é amor.

I Coríntios 13, 7 - tudo sofre, tudo cre, tudo espera, tudo suporta.

I Coríntios 10:13 - Não vos sobreveio nenhuma tentação, senão humana; mas fiel é Deus, o qual não deixará que sejais tentados acima do que podeis resistir, antes com a tentação dará também o meio de saída, para que a possais suportar.

Salmo 37, 4-5-7 - Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e o mais ele fará. Descansa no Senhor, e espera nele.

João 8:12 - Eu sou a luz do mundo; quem me segue de modo algum andará em trevas, mas terá a luz da vida.

João 15:7  Se vós permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedi o que quiserdes, e vos será feito.

Salmo 31, 14-15 - Confio em ti, ó Senhor... Os meus dias estão nas tuas mãos.

Efésios 3:20 - Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera.

I João 3:2 - Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifesto o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque assim como é, o veremos.

Tiago 5:16 - Confessai, portanto, os vossos pecados uns aos outros, e orai uns pelos outros, para serdes curados. A súplica de um justo pode muito na sua atuação.

Jeremias 33, 3 - Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.

Hebreus 2:18 - Porque naquilo que ele mesmo, sendo tentado, padeceu, pode socorrer aos que são tentados.
Mateus 11:28 - Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Romanos 8, 28 - Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.

Marcos 9, 23 - Ao que Jesus lhe disse: Se podes! Tudo é possível ao que crê.

João 14:13-14 - E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei

Mateus 28:20 - E eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.

Tiago 4:8 - Chegai-vos para Deus, e ele se chegará para vós. Limpai as mãos, pecadores; e, vós de espírito vacilante, purificai os corações.

Isaías 26, 3 - Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti.

Salmo 23, 4-6 - Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Marcos 11, 22-23 - “Tende fé em Deus; porque em verdade vos afirmo; se alguém; disser a este monte; ergue-te; e lança-te no mar; e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz; assim será com ele”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário